Testemunhos

Comentários de acolhidos

Testemunhos

“Meu nome é Thiago Unami aos 13 anos tive contato com a maconha e com 19 anos com a cocaína. Tenho formação na área de Tecnologia mecatrônica, de processamento de dados e projetista mecânico. Aos 20 anos eu abri uma empresa, e o negócio começou a crescer, e eu usando drogas quase perdi quase tudo daí eu resolvi procurar ajuda. Tem sido uma maravilha o contato que tive com Deus com a Espiritualidade, não visando uma religião mas sim o Amor de Deus.”

Thiago Unami

“Meu nome é Odirlei sou formado em Economia e Relações Internacionais. Mas por volta de 5 anos atrás, passei por um momento difícil o fim de um relacionamento que me fez entrar em um processo depressivo e abuso de substancias no meu caso foi o álcool, o Desafio Jovem de Santo André me mostrou quatro pilares pra melhora. Os pilares são: Sociabilidade, terapêutico, medicamentoso, espiritual.”

Odirlei

“Meu nome é Thiago comecei a usar drogas com 12 anos, usei drogas mais de 20 anos, vim acabado, sujo e barbudo ao Desafio Jovem de Santo André. Hoje já faz algum tempo que estou longe das drogas, estou trabalhando e estudando e tenho a esperança de um futuro melhor, aqui salvou a minha vida. aqui nós somos tratados muito bem com muito amor”

Thiago

“O meu nome é Gilmar desde os 15 anos nas drogas, comecei na maconha chegando ao uso do crack, tenho 2 filhos estou em tratamento atualmente. Se eu pudesse voltar atrás eu não experimentaria nenhuma droga, porque isso foi uma experiencia horrível na minha vida. Aqui no Desafio Jovem de Santo André é um lugar realmente maravilhoso, fui muito bem recebido, as pessoas que trabalham estão realmente engajadas.”

Odirlei

“Meu nome é Luciano os meus pais eram alcoólatras, usei drogas desde a infância, levei ao irmão a usar junto comigo, começamos a vender, daí o meu irmão começou a usar a droga que iria vender, e o traficante o matou na frente minha frente, depois disso tentei me matar, meu pai nos abandonou. Me trouxeram no Desafio Jovem de Santo André eu percebi o amor das pessoas, a dedicação das pessoas, participei do programa, onde eu encontrei o amor e a paz. Hoje eu trabalho em uma multinacional a 10 anos tenho uma casa, um carro, uma esposa e uma filha. Deus mudou minha vida.”

Luciano